ZWINGERZ PORTUGUÊS

Adicione seu Sex Shop aqui 👇

Adicione o seu Swinger Club aqui 👇




ZwingerZ é uma rede global expressamente projetada para ajudar casais liberais a expandir suas experiências e com a máxima discrição possível. É perfeito para conhecer novos casais, homens e mulheres do mundo swinger.


Swingers,

Muitas vezes você ouve falar de swingers. É uma opção que muitos casais adotam em nosso ambiente, mesmo para muitos é um estilo de vida.

Normalmente, é realizado de forma discreta pelos tabus que nossa sociedade atual ainda mantém sobre a troca de um parceiro ou relacionamentos abertos. A vergonha do que vão dizer mas ao mesmo tempo a empolgação por uma aventura fora do relacionamento nos levam a conhecer casais swinger.

O que significa ser um swinger?

Em primeiro lugar, tenha em mente que não é necessário que um casal ou casamento troque prazeres sexuais com outro, mas existem diferentes variantes. Pode ser com outro casal, em trio, apenas com carícias ou com outros olhando a própria relação do casal. Cada casal decide até onde vai ou não a relação, sempre de comum acordo entre os dois e os terceiros envolvidos, com o máximo respeito aos limites previamente estabelecidos entre aqueles que participam daquele encontro sexual.

Esta atividade pode ser em espaços públicos ou privados e há também uma infinidade de locais deste tipo onde pode conhecer outras pessoas ou casais com quem praticar tais relações. Neste último caso, as relações entre dois homens são geralmente proibidas, enquanto entre duas mulheres são permitidas. Esse tipo de jogo íntimo, dentre as várias modalidades, seria o conhecido blizz, entendido como casais que decidem ir a um clube para que a mulher tenha relacionamentos ou jogue com outra mulher e os homens para assistir.

Como mencionamos anteriormente, a penetração não é necessária dentro de um acordo entre casais swingers ou relacionamentos abertos. Podemos encontrar pessoas que gostam de assistir enquanto fazemos sexo com nosso próprio parceiro, casais que gostam de ter relacionamentos enquanto observam outro casal, outros que preferem carícias ou aqueles que querem sexo com penetração com um estranho.

A maturidade do relacionamento do casal.

Estejamos cientes de que não é uma fantasia, que muitos casais podem ter, mas que é algo que estamos trazendo para a realidade e que, portanto, pode ter consequências negativas se não estivermos mentalmente preparados para o que isso implica. Você tem que saber que pode não ser o que esperamos, que os limites impostos podem não ser válidos, ou mesmo que um dos dois não aceita a situação. Deve ser algo previamente discutido entre os dois, acordado e bem pensado.

A consequência mais frequente nesse tipo de situação é o ciúme, resultado de um dos dois não se sentir tão integrado ou valorizado na situação, por isso é necessário se distanciar caso as coisas não estejam saindo como o esperado. Repito que uma coisa é fantasia e outra acreditar que a única coisa que seu parceiro quer é manter relacionamentos com outras pessoas e não com você, ou que ele até precisa disso para manter o relacionamento em si.

Talvez você esteja pensando em tentar e tenha dúvidas, e uma das primeiras perguntas que o cerca é “E se ele gostar mais do que fazem com ele do que do que ele tem comigo?”. Nesse caso, você deve ser muito claro sobre parte e parte de que é uma aventura, um jogo sexual onde o objetivo é desfrutar, não ter uma implicação sentimental como é o seu caso como casal estável. Da mesma forma, não deve haver problema para nenhum de vocês chegar ao orgasmo. É sobre curtir, experimentar coisas novas com pessoas que não conhecemos e que não sabem do que gostamos. Essa é a diversão!

Que regras são necessárias?

As regras são simples. Você deve manter sempre os limites previamente estabelecidos e respeitar o que foi discutido com o casal, nunca participando dessas atividades sozinho ou sem o consentimento da outra parte do casal. Infringir as regras e não respeitar os próprios limites ou os de terceiros implicará o término do relacionamento e o término do referido encontro. Se um é o terceiro, ele deve esperar para ser explicitamente convidado para o relacionamento.

As principais regras sobre as quais devemos ter clareza para evitar repercussões emocionais mais tarde são:

  • Seja claro sobre os possíveis prós e contras que podemos encontrar ao assumir esse tipo de relacionamento.
  • Realize o ato sexual enquanto nosso parceiro estiver a favor. Fazer isso secretamente pode ter efeitos muito negativos.
  • Aproveite, mas não se vincule emocionalmente a qualquer momento.
  • Use sempre preservativos.

Se tudo isso estiver claro e presente e se o casal ou pessoa decidir que quer participar, pode procurar lugares ou pessoas que queiram compartilhar essas situações, buscando enfim ter o melhor tempo possível.

Obrigado  Jaume Guinot  em nome de  ZwingerZ .